Partilhar

O primeiro Monumento da época está à porta! A 109ª edição da Milano San Remo irá para a estrada, sendo esta a prova com maior extensão do calendário UCI.

Lista de participantes.

291 quilómetros ligarão Milão a San Remo. 5 antigos vencedores estarão presentes, incluído Michal Kwiatkowski (Team Sky), vencedor da edição passada. O polaco encontra-se em excelente forma após vitória na Volta ao Algarve e no Tirreno Adriatico.

Perfil da 109ª edição.

À partida, o favorito é Peter Sagan (Bora – Hansgrohe). O Campeão do Mundo tem mostrado estar em forma e quererá levar o 1º Monumento da época para casa.

Alexander Kristoff (UAE Team Emirates), vencedor da prova em 2014, venceu etapas em Oman e em Abu Dhabi e está no lote dos favoritos, bem como Arnaud Démare (FDJ), vencedor em 2016, Greg van Avermaet (BMC Racing Team) e Matteo Trentin (Mitchelton – Scott). Julian Alaphilippe, Philippe Gilbert (ambos Quick Step – Floors), Tom Dumoulin (Team SunWeb), Luis Leon Sanchez (Astana) são nomes a ter em conta se atacarem no Cipressa ou no Poggio.

Peter Sagan deu espectáculo no Santos Tour Down Under.

José Gonçalves estará na prova ao serviço da Katusha, numa transmissão para acompanhar a partir das 13:30h no Eurosport II.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here