Partilhar

O pelotão das Ardenas segue para território belga, depois da Amstel Gold Race. O vencedor da clássica holandesa, Philippe Gilbert (Quick Step – Floors), lesionou-se durante a mesma e irá estar de fora por algum tempo.

Gilbert venceu a Amstel lesionado.

O Campeão Belga somou a 4ª vitória na prova de Domingo. Alejandro Valverde (Movistar Team) já tem 4 triunfos na Flèche Wallone, 3 dos quais entre 2014 e 2016, e amanhã partirá em busca do 5º triunfo.

Lista de participantes.

A grande surpresa, é o regresso de Samuel Sanchez após queda grave na Volta ao País Basco. O homem da BMC fechou em 6º no ano passado e procura regressar em grande. Em bom plano tem estado Michael Albasini (Orica – Scott) e Michal Kwiatkowski (Team Sky), dois dos favoritos para amanhã, a par do Bala.

Sanchez após finalizar a edição do ano transacto.

Em termos de percurso, serão 200,5 km’s, com a chegada no mítico Mur de Huy, 1,3km a 9,6%. A prova tem, no entanto, ao longo do seu percurso mais dificuldades montanhosas.

Perfil da clássica.

Estarão Rui Costa (Team UAE Emirates), André Cardoso e Ruben Guerreiro (Trek – Segafredo) em prova, numa prova para ser acompanhada a partir das 13:30h com Luís Piçarra, Paulo Martins e Olivier Bonamici.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here