Partilhar

No próximo dia 25 de Março decorrerá a 1ª edição do Almodôvar Cycling Challenge. De notar que os lucros referentes ao evento revertem a favor da Escola de Ciclismo de Almodôvar.

Este será um fim-de-semana de ciclismo na região, tendo em conta que no dia seguinte a esta prova amadora, os jovens profissionais também competirão entre si.

 

Existem 3 percursos, Longo, Médio e Curto, diferenciados na distância e acumulado. Todos eles oferecerão um cenário magnifico entre a serra Caldeirão e Serra Mú, onde poderão usufruir de paisagens lindíssimas e únicas que as serras Mediterrânicas têm para oferecer.

Perfil do percurso mais curto do Challenge.
Perfil do percurso médio.
Percurso longo deste Challenge.

Daniel Mestre e Henrique Casimiro (ambos da equipa Efapel) serão dois nomes sonantes a estarem presentes. Amizade, prazer e paixão são palavras-chave neste evento. As inscrições encerram dia 21 e podem ser feitas em: http://www.cronosport.pt/evento/1o-almodovar-cycling-challenger/ .

Para os participantes mais se informa que existem diversos prémios, entre eles, Camisolas de líder para vencedor de cada Challenge, Troféu 3 primeiros classificados de cada Challenge e Medalhas participação.

Camisola a atribuir aos vencedores do Challenge.

Mais informações em:

https://www.facebook.com/almodovargranfondo/?fref=ts

Partilhar
Artigo anterior52º Tirreno – Adriatico
Próximo artigoOscar Freire

Aprendeu a ver, comentar e redigir ciclismo junto do seu amigo Paulo Martins. Sempre à procura de mais e melhor, Diogo Santos é o director do Ciclismo 24 por 24 desde Fevereiro de 2015. Para ele, não existem inimigos nem rivais na modalidade, pois o ciclismo permite diversas perspectivas e oferta.

Diogo Santos é uma das vozes mais activas contra o “Acordo” Ortográfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here