Partilhar

É já no próximo dia 4 de Março que a 3ª edição do Granfondo da Arrábida. As inscrições encerram dia 26 e pode efectuá-la aqui: http://www.cronosport.pt/evento/granfondo-da-arrabida-2017/

Este ano, o Granfondo antecede a 1ª edição da Clássica da Arrábida, prova a ser disputada pelos profissionais. No entanto, em ambos os percursos existem semelhanças, nomeadamente a meta. Neste Granfondo existem 3 percursos – Granfondo (128km’s), Mediofondo (113km’s) e Minifondo (54km’s) que também diferem no seu acumulado.

Percurso do Granfondo.
Percurso do Mediofondo.
Percurso do Minifonfo.

Os participantes terão a oportunidade de percorrer excelentes paisagens da Serra da Arrábida e de Palmela, bem como estão habilitados a ganharem um par de Rodas FFWD e um Capacete BRIKO Ventus (em sorteio). Existem ainda diversos prémios à espera dos melhores participantes, nos diversos percursos e categorias etárias e em género.

Camisola de vencedor absoluto Granfondo e Mediofondo.

A prova contará com a presença dos ilustres Ruben Guerreiro e Paulo Martins. Mais infos em: http://www.arrabidagranfondo.com/pt/inicio/

Partilhar
Artigo anteriorCiclistas 24 por 24 – Testes Lurbel
Próximo artigo35ª Volta ao Alentejo

Aprendeu a ver, comentar e redigir ciclismo junto do seu amigo Paulo Martins. Sempre à procura de mais e melhor, Diogo Santos é o director do Ciclismo 24 por 24 desde Fevereiro de 2015. Para ele, não existem inimigos nem rivais na modalidade, pois o ciclismo permite diversas perspectivas e oferta.

Diogo Santos é uma das vozes mais activas contra o “Acordo” Ortográfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here