Partilhar

É já no próximo dia 11 de Março que a 4ª edição do Granfondo da Arrábida. As inscrições encerram dia 26 e pode efectuá-la aqui: https://www.prozis.com/pt/pt/evento/granfondo-da-arrabida-2018/. O número de inscrições alargou para 1000 após o grande interesse demonstrado pelos atletas.

Tal como em 2017, o Granfondo antecede a 2ª edição da Clássica da Arrábida, prova a ser disputada pelos profissionais. No entanto, em ambos os percursos existem semelhanças, nomeadamente a meta. Neste Granfondo existem 3 percursos, todos mais curtos em relação a 2017 e sem sterrato ou pavé – Granfondo (119km’s), Mediofondo (89km’s) e Minifondo (52km’s) que também diferem no seu acumulado.

Percurso do Granfondo.

Existem ainda diversos prémios à espera dos melhores participantes, nos diversos percursos e categorias etárias e em género.

Equipamento alusivo à 4ª edição da prova.

Em 2017, Paulo Martins, Davide Marques e Nuno Manso falaram ao Ciclismo 24 por 24 do sucesso que foi esta prova, numa conversa que pode ser (re)lida aqui.

Pódio final da 3ª edição.

Mais infos em: https://www.arrabidagranfondo.com/. Para mais se informa que a organização tem a seu cargo o Granfondo de Santarém e o Granfondo de Évora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here