Partilhar

O penúltimo fim-de-semana de Abril é recheado de ciclismo pelas estradas portuguesas. Para a estrada vai, o Troféu José Poeiras, na categoria de júniores.

Duas jornadas distintas, que em comum têm o facto de ambas contarem para a Taça de Portugal da categoria. Um contra-relógio individual e uma jornada com dificuldades montanhosas ajudaram a definir melhor as contas da edição deste ano da Taça.

Se dúvidas restarem, José Bastos (Mato – Cheirinhos) e Artur Chaves (Adrap) estarão presentes para levar o troféu para casa. Para tal, terão de bater todo um pelotão repleto de estrelas por lapidar. Francisco Moreira (Seissa) e Leonel Firmino (Bombarralense) são os principais favoritos à partida.

Repetirá Francisco Moreira o triunfo da 1ª jornada da Taça de Portugal?
Partilhar
Artigo anteriorXXIII Volta a Loulé
Próximo artigoAs Mãos de Confiança = Rodrigo Barros
Aprendeu a ver, comentar e redigir ciclismo junto do seu amigo Paulo Martins. Sempre à procura de mais e melhor, Diogo Santos é o director do Ciclismo 24 por 24 desde Fevereiro de 2015. Para ele, não existem inimigos nem rivais na modalidade, pois o ciclismo permite diversas perspectivas e oferta. Diogo Santos é uma das vozes mais activas contra o "Acordo" Ortográfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here